plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Alexandre Frota aparece nu nas redes sociais e atiça seguidores

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, postou em seu perfil no Instagram uma foto ousada. O jovem de 18 anos surpreendeu ao aparecer nu na imagem. O filho gato do ex-ator pornô empolgou seus seguidores, que não pouparam nos elogios. “Eu não posso afogar m

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, postou em seu perfil no Instagram uma foto ousada. O jovem de 18 anos surpreendeu ao aparecer nu na imagem.

O filho gato do ex-ator pornô empolgou seus seguidores, que não pouparam nos elogios. “Eu não posso afogar meus demônios, eles sabem nadar”, escreveu ele em uma publicação. “Eu me perdi quando eu disse adeus”, declarou em outra, reflexivo. Mayã é modelo e estuda artes cênicas. “Que lindeza essa nudez e essa legenda”, afirmou um seguidor. “Gente, me abanem!!!”, disparou outra.

Uma outra seguidora pediu para ter um bumbum como o de Mayã. “Queria eu uma bunda desse tamanho”, escreveu, fazendo graça. “Tira o tridente da sunga, Poseidon”, provocou outra internauta, após o rapaz compartilhar uma foto de cueca preta.

São mais de 15 mil seguidores.

i lost myself when i said goodbye.

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Almost a greek statue

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Passa pro lado ⏩

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Mayã Frota é filho de Alexandre Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pleiteando pensão para a, até então, criança. Depois da decisão judicial, o ex-ator pornô garantiu que estaria mais perto na vida do filho.

Atualmente, a família de Mayã mora na Bélgica e tem pouco contato com Frota, que está às voltas com uma candidatura a deputado.

(Com informações do RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias