plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Datena detona ex-emissora: 'Estou c@%#@& e andando pra eles'

José Luiz Datena resolveu “soltar o verbo” após não ter sido convidado para a festa de 65 anos da Record. Em entrevista ao portal Uol, nesta terça-feira (28), o apresentador detonou a emissora. “Estou cagando, andando e sentando para o Douglas Tavolaro [

José Luiz Datena resolveu “soltar o verbo” após não ter sido convidado para a festa de 65 anos da Record. Em entrevista ao portal Uol, nesta terça-feira (28), o apresentador detonou a emissora.

“Estou cagando, andando e sentando para o Douglas Tavolaro [vice-presidente de jornalismo do canal] e para a direção. Quero que a Record se exploda, que morra!”, disse.

A briga entre o apresentador e a emissora começou em 2011, quando Datena deixou após menos de um mês o comando do Cidade Alerta, atração da emissora. A saída foi ruidosa, com direito à quebra de contrato.

“No [episódio do sequestro] ônibus 174, dei 28 pontos, fiquei em primeiro lugar. Ia assinar com a Globo porque estava incomodando na faixa das 18h, mas o bispo não me deixou porque achou que era conveniente eu ficar. Dava muita audiência para a Record”, disse. “Parece que eles esqueceram disso. Não dá para passar por cima da história”, completou.

A Record comemora 65 anos em setembro. Entre as atrações, o Programa do Porchat receberá convidados especiais, inclusive de outras emissoras, para celebrar a data.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias