plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmão de Carol Celico dá aula de machismo na web e é detonado

Enrico Celico acendeu a ira de seus seguidores ao publicar um vídeo machista nas redes sociais. Irmão de Carol Celico e ex-cunhado do jogador Kaká, o rapaz de 25 anos provocou uma longa confusão e acabou ofendendo inúmeras fãs. Na publicação que origin

Enrico Celico acendeu a ira de seus seguidores ao publicar um vídeo machista nas redes sociais. Irmão de Carol Celico e ex-cunhado do jogador Kaká, o rapaz de 25 anos provocou uma longa confusão e acabou ofendendo inúmeras fãs.

Na publicação que originou toda a discussão, Enrico surge com um grupo de amigos e é encorajado a desferir um tapa no traseiro de uma mulher. A situação ocorreu nos Estados Unidos, e na legenda, o rapaz deu uma aula de machismo.

“Galera, ultimamente a minha masculinidade, viralidade e sensatez tem sido colocada em cheque por um grupo de pessoas. Pra tirar isso a limpo, decidi buscar por aí alguma feminista carente que estivesse dando sopa (tem de montes) pra ver se eu ainda levo jeito com a coisa. Parece que sim”, escreveu ele, acrescentando a hashtag: “Trate as feministas como elas realmente querem mas não devem”.

Nos comentários, o rapaz foi esculachado e até mesmo atrizes famosas como Alice Wegman se posicionaram. Respondendo ao comentário de um fã, que chamou Enrico de “Mito”, Alice disse: “Foi o autocorretor, ele quis dizer ‘mico"”.

A apresentadora Ellen Milgrau também lamentou o fato: “Tanta gente boa morrendo e lixo fazendo hora extra”. Em mensagens privadas, Enrico ofendeu muita gente, chegando a chamar mulheres de “feias”. O rapaz ainda usou a função Stories para expor os comentários e acabou a discussão com o ápice do machismo: postou a foto de uma mulher marcada em quadrados. Nas instruções, ele pede: “Selecione todos os quadrados que contém uma lavadora de pratos”.

Enrico apagou o vídeo após sua má repercussão.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias