plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nem Nazaré Tedesco nem transexual: Renata Sorrah está fora de novela

Aguinaldo Silva, autor da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, tentou trazer a vilã Nazaré Tedesco de volta às telinhas, mas não conseguiu. Após anunciar que a megera de Senhora do Destino (2003) tornaria a dar as caras, a própria intérprete dela

Aguinaldo Silva, autor da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, tentou trazer a vilã Nazaré Tedesco de volta às telinhas, mas não conseguiu. Após anunciar que a megera de Senhora do Destino (2003) tornaria a dar as caras, a própria intérprete dela recusou o papel.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, em março do ano passado, Renata anunciou que não seria Nazaré novamente. “A Nazaré é livre, não me pertence mais, tomou seu caminho. Agora, ela anda sozinha”, disse.

De acordo com Aguinaldo, Nazaré seria revivida pela personagem de Líbia Cabral no próximo folhetim do horário nobre. De realidade fantástica, a história abordará temas místicos, portanto a ressurreição da megera não seria um furo na dramaturgia.

Com a negação da atriz, o autor aproveitou o sucesso de Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer (2017) e escalou Renata para interpretar uma transexual. A ideia, porém, foi barrada pela TV Globo, que deu o papel a Nany People.

O veto só ocorreu porque a emissora carioca teme mais retaliações, tendo em vista a polêmica envolvendo a ausência de atores negros em Segundo Sol. Colocar uma atriz cisgênero no lugar de um trans, para a Globo, não colou. De modo que Nany, humorista do SBT, estreará na rede de Roberto Marinho como uma das vilãs de O Sétimo Guardião.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias