plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Jogador argentino revela que Maluma pediu 'nude' a ele; veja o vídeo!

O cantor colombiano Maluma tentou se envolver com um jogador de futebol argentino. Sem sucesso na relação com Anitta, Maluma teria pedido um nude para Leonel Parraguez. Tudo teria acontecido enquanto o jogador fazia uma live, dentro de um iate.

O cantor colombiano Maluma tentou se envolver com um jogador de futebol argentino. Sem sucesso na relação com Anitta, Maluma teria pedido um nude para Leonel Parraguez.

Tudo teria acontecido enquanto o jogador fazia uma live, dentro de um iate. Na gravação, ele se espanta com uma mensagem do cantor pedindo por uma foto íntima. “Maluma quer ver minha…”, disse Parraguez. Em seguida, ele mostra o órgão sexual.

Maluma ainda não se manifestou sobre o incidente, mas o argentino de 24 anos, conforme Dias, pede por respeito após a repercussão do vídeo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias