plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes desabafa e diz ter sido vítima de fraude política

Em um desabafo feito nas redes sociais, o youtuber Whindersson Nunes revelou ter sido vítima de uma fraude política. No camarim de um show que fez recentemente, uma mulher teria pedido para ele gravar um vídeo com ela, para um “projeto social”. Pouco depo

Em um desabafo feito nas redes sociais, o youtuber Whindersson Nunes revelou ter sido vítima de uma fraude política. No camarim de um show que fez recentemente, uma mulher teria pedido para ele gravar um vídeo com ela, para um “projeto social”. Pouco depois, ela teria editado as cenas para incluir em um clipe de propaganda eleitoral. Ela contou a história:

– Meu Deus, a cada dia eu fico assim… O ser humano é o quê? A mulher foi num show meu, no camarim, e disse: “Whindersson, um projeto social, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo, da criança”. Aí eu fiz. A mulher pegou esse vídeo e fez uma campanha eleitoral. Ela pega um vídeo em que falo sobre política no interior e apresento um candidato fictício. Ela cortou a parte em que eu dizia ‘agora vou apresentar meu candidato’ e cortou para a imagem dela.

Ele seguiu com o relato:

– Aí a outra parte do vídeo ela praticamente tirou tudo que eu falava e tá como se eu tivesse… Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo, eu fiquei muito p*. Já fiz uma notificação judicial. Não quero nem que ela fale para outras pessoas, mas para mim.

Não vai mais fazer vídeos para outras pessoas. “A gente quer ajudar projetos sociais, mas às vezes é só a pessoa querendo enganar mesmo”, resumiu.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias