Entretenimento / Fama

PERGUNTAS ESQUISITAS

Fernanda Gentil revela se deixaria namorada para ficar com Sandy. Confira!

Terça-Feira, 28/08/2018, 23:35:32 - Atualizado em 28/08/2018, 23:57:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fernanda Gentil revela se deixaria namorada para ficar com Sandy. Confira! (Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

Fernanda Gentil participou de uma entrevista no canal do youtube de Giovanna Ewbank e as duas falaram tudo e mais um pouco. 

Durante um jogo de "perguntas esquisitas", as duas loiras, fizeram várias perguntas que não deveriam ser feitas para ninguém como "você preferiria ter cinco peitos ou duas vaginas nas orelhas?", "quais dos sete anões você queria ser?" e entre outras perguntas no entanto bizarras e bem humoradas. 

Em umas das perguntas feitas por Giovanna, a apresentadora teve que responder se recebeu muitas cantadas de famosas após assumir o namoro com Priscila Montandon. 

“Quando eu fui contar para o meu chefe direto, eu sabia que ia dar o ‘boom’ no dia seguinte quando saísse a notícia. Eu falei: ‘Amanhã vai sair uma notícia, tô namorando uma menina’. Ele falou: ‘Ai, meu Deus, é famosa?’. Eu falei ‘É a Grazi [Massafera]'", contou Fernanda aos risos. 

“Ele ficou, eu não sei se era uma certa inveja, queria estar no meu lugar, ou chocado. Aí falei que tava zoando: ‘Mas ficaria orgulhoso, fala a verdade'”, completou Fernanda. “Nunca nenhuma famosa deu em cima, mas assédio de menina sempre teve”, completou a apresentadora. 

Seguindo as perguntas, Fernanda teve que responder uma última pergunta, sendo ela sobre Sandy. Quem acompanha Fernanda nas redes sociais, sabe que ela é fã de carterinha da cantora, foi então que Giovanna perguntou se a loira largaria a namorada para ficar com Sandy, caso ela fosse lésbica. 

“San, eu te amo, mas não. Jamais. Talvez essa seja a maior declaração de amor que já fiz. Mas o meu amor por San é um amor fraternal, é de amizade, o que a gente tem mesmo, de irmã”, declarou Fernanda. 

Confira a entrevista completa:

 

 

(Com informações do RD1)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL