plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cláudia Leitte pode estar terminando casamento, especulam internautas

O casamento de 11 anos da cantora Cláudia Leitte e o empresário Márcio Pedreira estaria chegando ao fim. A especulação veio de internautas após verem uma foto publicada pela loira, no Instagram, sem aliança. VEJA A PUBLICAÇÃO: Eu tô bem “sexto

O casamento de 11 anos da cantora Cláudia Leitte e o empresário Márcio Pedreira estaria chegando ao fim. A especulação veio de internautas após verem uma foto publicada pela loira, no Instagram, sem aliança.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Eu tô bem “sextou” (eca!), indo pra balada direto do escritório! 🤣 Ah, esse loiro exótico!!!!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

A notícia não demorou muito a se espalhar e acabou indo parar na língua afiada do jornalista Léo Dias que no programa Fofocalizando, do SBT, informou que falou com o marido de Cláudia.

"Essa fofoca eu recebi de fãs de Cláudia Leitte... eu liguei pro Márcio... Ele fala no áudio assim que vai tirar satisfação com ela: será que ela não está me traindo?", disse Léo, afirmando que Márcio estava brincando.

Em seguida, o jornalista ressaltou o amor entre os dois, Márcio foi o primeiro namorado de Cláudia e se conheceram na escola.

Após os rumores, Cláudia Leitte e o marido ainda não se manifestaram admitindo ou desmentindo o fato.

(DOL com informações do SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias