plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa está prestes a retornar à TV argentina

A apresentadora da TV Record, Xuxa Meneghel está com um novo projeto para este ano. A famosa está negociando o seu retorno à Telefe, maior emissora da Argentina e pelo o que tudo indica, a sua reestreia está prevista para contecer ainda este ano.  Xuxa t

A apresentadora da TV Record, Xuxa Meneghel está com um novo projeto para este ano. A famosa está negociando o seu retorno à Telefe, maior emissora da Argentina e pelo o que tudo indica, a sua reestreia está prevista para contecer ainda este ano.

Xuxa trabalhou na emissora argentina entre 1991 e 1992, onde apresentou o "El Show de Xuxa", programa transmitido para todos os países de língua hispânica da America Latina.

Mesmo com a nova temporada do Dancing Brasil, prevista para estreia no dia 26 de setembro, na Record, a apresentadora confirmou que está negociando com a Telefe.

"Eles gostariam de fazer um formato comigo, um deles era aquele The Wall (no Brasil, o formato é apresentado por Luciano Huck, na Globo). Mas eu estava fazendo o Dancing Brasil e não deu para eu fazer" afirmou a loira.

Mesmo com o reality de dança, Xuxa, que durante uma viagem à Espanha precisou de ajuda e foi 'salva' pelo jogador Daniel Alves, não pretende abrir mão da oportunidade na emissora argentina e afirma que vai abrir brecha em sua agenda para retornar à Telefe ainda este ano.

"O programa aqui é ao vivo. Eu teria que viajar pra lá na quinta, gravar na sexta, no sábado ou no domingo. Eles querem bastante, e eu quero muito mais do que eles. Agora precisa arrumar um formato que eu possa me encaixar e fazer" ressaltou.

Novos negócios

Além da possibilidade de voltar às telas argentinas, a loira está expandindo sua rede de clínicas de depilação (Espaço Laser) e vai abir unidades em Buenos Aires. A divulgação das primeiras unidades será feita pela famosa durante esta semana, na Argentina.

"Ir para a Argentina era um sonho meu. Gosto muito daquele lugar, eles me tratam com muito carinho, muito respeito. Conquistei o país que queria ter nascido" finalizou.

A loira esteve em uma viagem de lua de mel ao lado do marido nas Ilhas Maldivas. Confira os clicks:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias