plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem Neymar, Bruna Marquezine 'se joga' em festa de Tatá Werneck

A atriz Bruna Marquezine curtiu bastante a festa de aniversário da amiga Tatá Werneck, que celebrou os 35 anos, nesse domingo (26/8), em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sem Neymar, Bruna se jogou no funk e curtiu shows ao lado

A atriz Bruna Marquezine curtiu bastante a festa de aniversário da amiga Tatá Werneck, que celebrou os 35 anos, nesse domingo (26/8), em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sem Neymar, Bruna se jogou no funk e curtiu shows ao lado do amigo Victor Oliveira, que é assistente pessoal de Antonia Morais, filha de Glória Pires.

Segundo a revista Quem, Tatá montou um palco na varanda da casa e diversos artistas comandaram a festança, entre eles o Nego do Borel, Luísa Sonza e Marcelo Marrom. Em vídeos nas redes sociais, Bruna aparece de top branco pulando ao som de “Milla”, um dos clássicos do axé na voz de Netinho.

Outras celebridades como Fernanda Gentil, Sandy, Whindersson Nunes, Fernanda Nobre, Samantha Schmütz, Bia Arantes e Matheus Mazzafera também marcaram presença no evento.

Festa com tema especial
Mesmo sendo contratada da Rede Globo, Tatá Werneck usou como tema da festa uma das principais atrações do SBT: o seriado Chaves. A apresentadora, que completou 35 anos no último dia 11, vestiu fantasia de Chiquinha. Além do bolo em formato de barril, toda a decoração da festa foi temática.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias