plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cinco momentos em que publicações 'ousadas' de Fani Pacheco deram o que falar na web

A ex-BBB, modelo e atriz Fani Pacheco há anos é uma das mulheres mais sensuais do país e não raramete chama a atenção dos internautas por suas publicações. O DOL listou cinco momentos em que Fani publicou vídeos, fotos ou mesmo fez declarações que reperc

A ex-BBB, modelo e atriz Fani Pacheco há anos é uma das mulheres mais sensuais do país e não raramete chama a atenção dos internautas por suas publicações.

O DOL listou cinco momentos em que Fani publicou vídeos, fotos ou mesmo fez declarações que repercutiram bastante. Relembre:

1 - Quando declarou que sofria de distúrbio de autoimagem

Em julho do ano passado, ela revelou que engordou 18kg após entrar em depressão depois de perder a mãe. Desde então, passou a estampar notícias que têm como destaque sua nova forma física.

Na época, então com 83 kg, ela falou sobre distúrbios de autoimagem, que é quando a pessoa se enxerga de forma distorcida.

2 - Quando exibiu 'cinturinha violão' após perder 20 quilos

No Instagram, ela mostrou o resultado e a transformação de seu corpo. "Bom dia para você que também acordou às 6 da manhã e vestiu aquele seu velho e macio blue jeans. E adora abrir a geladeira e beber água trincada direto da garrafa", brinco na legenda da imagem.

3 - Quando afirmou que não era 'Maria Chuteira'

Durante a Copa do Mundo, ela revelou que já deu foras em antigos jogadores da seleção.

(Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia (Casassola, a ex-BBB). Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”, revela: “Não sou Maria Chuteira. Acham que eu fui pegadora, mas já dei toco em muitos famosos e nunca fiquei com nenhum jogador de futebol, pagodeiro e sertanejo”, acrescenta a loira.

Viver da forma que você escolher. @nayanelingerie! AMO!!! #PlusSize #Lingerie #NayaneRodigues #PermitaSe

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

4 - Quando postou foto urinando e a web não perdoa: 'desnecessário'

Em 11 de agosto, em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto polêmica: vestindo apenas calcinha e botas, ela aparece urinando.

A legenda dizia: "#tbs do “Golden shower” que foi parar na coluna do Ancelmo Góes do jornal o Globo. E deu muito o que falar pq ficou lindoooo 😍. Obrigada @yurisardenberg 📸 e @sankreal 🎬 por esse trabalho super sexy e sofisticado #2014 #maisvendidadoano. #sucesso".

Após o impacto da publicação, ela foi removida.

5 - Quando bombou após exibir bumbum em ângulo ousado

Após publicar uma foto polêmica, em que, usando apenas calcinha e botas, aparecia urinando, Fani Pacheco voltou a "causar" em seu perfil no Instagram.

Na nova imagem, ela sai da pisicina e mostra o bumbum de forma 'frontal'. A foto é acompanhada por uma longa legenda, cujo início afirma: "Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na auto admiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo. Liberte-se dos julgamentos, mas pra isso é necessário parar de julgar". O texto diz mais ainda, confira o post na íntegra:

Mais um #tbs de outro ensaio. #2016 #plussizemodel Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na auto admiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo. Liberte-se dos julgamentos, mas pra isso é necessário parar de julgar. Somente assim é possível se sentir livre. Seu corpo não te define, mas sua mente sim. Vejo mulheres na “Era” da diversidade e aceitação, pregando o amor e concomitantemente apedrejando a diferente? Ditando limites e regras de comportamentos femininos. Oi? Quanto machismo li aqui. Comigo não! Na Era LGBT em adoração a cada close erótico das fenômenos @anitta , @pablovittarreall e vocês praticando “puritanismo” em comentários???rogando por Eva e Adão??? Revejam seus conceitos. Coloquem em prática o tal respeito pelo outro que vcs tanto fingem ter e aprendam o conceito de empatia. Obs: Obrigada e um SALVE! 🙌🏻 a evolução e as pessoas evoluídas que ainda são maioria ❤️😘Ass: Fani Pacheco

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

E para você, qual o seu momento favorito da musa?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias