plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora chora de cansaço e reclama de rotina na Globo

Uma das participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Mariana Ferrão fez um grande desabafo nas redes sociais. A apresentadora publicou um vídeo no qual aprece ao prantos, alegando ter caído e se machucado, e falou sobre estar muito c

Uma das participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Mariana Ferrão fez um grande desabafo nas redes sociais. A apresentadora publicou um vídeo no qual aprece ao prantos, alegando ter caído e se machucado, e falou sobre estar muito cansada.

“Muito cansaço, muito! Machucou minha perna na última pegada… Senti uma dor. Parece que não tem nenhum lugar do corpo que não está doendo, entendeu?”, lamentou ela.

Em entrevista recente ao UOL, ela comentou sua participação no quadro dominical. Mariana revelou ter sido persuadida pela mãe a entrar para aulas de dança com ela, mas a mulher acabou morrendo. “Morreu inesperadamente. E desde então foi muito difícil para mim continuar dançando porque tudo me lembrava ela”, disse.

“A Dança dos Famosos será um resgate da minha história, uma homenagem para a minha mãe. Será bem especial para mim”, conclui a apresentadora do Bem Estar.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias