plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Deborah Secco revela crise durante gravidez da atriz

Convidado do canal de Fernando Medeiros no YouTube, Hugo Moura abriu o coração ao falar sobre os desafios de ser pai. Casado com a atriz Deborah Secco, com quem tem Maria Flor, de 2 anos, o global está no ar em Segundo Sol. “Ter uma filha foi uma loucu

Convidado do canal de Fernando Medeiros no YouTube, Hugo Moura abriu o coração ao falar sobre os desafios de ser pai. Casado com a atriz Deborah Secco, com quem tem Maria Flor, de 2 anos, o global está no ar em Segundo Sol.

“Ter uma filha foi uma loucura”, declarou ele, emendando: “Com 23 anos, todo mundo fala que fui pai muito novo, mas meu pai, quando tinha 23, já tinha dois filhos. Eu tive aquele susto com a notícia, mas logo passou”, admite o ator.

Apesar da novidade, as coisas se complicaram durante a gravidez de Deborah. “Quando ela estava com uns três ou quatro meses de gestação, eu tive uma crise. Fiquei um fim de semana todo calado e fiz uma reflexão da minha vida”, conta.

“Tudo que eu estava esperando fazer, tudo que não poderia mais fazer. Amadureci uns 15 anos em apenas três dias. Quando a Maria nasceu, passei 24 horas chorando. A coisa que mais quero na vida é que ela tenha orgulho de mim”, desabafa Hugo, que conheceu a amada por meio do Instagram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias