plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley Safadão revela por que está mais magro

No começo deste mês, o cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao aparecer mais magro. Algumas pessoas chegaram a especular na internet se o artista não estava se alimentando bem por conta da polêmica com a ex-mulher, a blogueira Mileide Mihail

No começo deste mês, o cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao aparecer mais magro. Algumas pessoas chegaram a especular na internet se o artista não estava se alimentando bem por conta da polêmica com a ex-mulher, a blogueira Mileide Mihaile, sobre a pensão do filho.

Nesta sexta-feira (24/8), o artista revelou o verdadeiro motivo, por meio de stories do Instagram. “Em 17 de junho comecei minha dieta por causa da minha hérnia de disco. Tinha que perder uns quilos, eu estava com 92 kg e agora estou com menos 8 kg”, explicou.

Safadão afirmou que manter a dieta não é uma tarefa fácil, mas que se sente satisfeito ao ver os resultados. “Estou muito feliz, mais magro, para quem não aguentava ficar 10 minutos em uma esteira ou jogar futebol (não to podendo ainda, mas logo posso).”

A rotina fitness do cantor inclui corridas na esteira. “Já estou correndo na esteira agora, ganhando massa e seguimos forte para o projeto Carnaval 2019”, comemorou.

No processo, ele disse que precisou cortar o responsável por muito de seus quilinhos a mais. “Eu estava viciado naquele refrigerante de Caju São Geraldo. Pensa em um refrigerante bom, era meu vício. Aí cortei”, completou o cantor.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias