plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa brasileira será capa da Playboy Itália; confira

A modelo Poliana Paula já brilhou em diversas publicações masculinas no país, e agora irá mostrar sua beleza em uma edição internacional. A musa com sangue indígena foi convidada para ser capa da Playboy da Itália.  “Estou muito feliz em posar para uma r

A modelo Poliana Paula já brilhou em diversas publicações masculinas no país, e agora irá mostrar sua beleza em uma edição internacional. A musa com sangue indígena foi convidada para ser capa da Playboy da Itália.

“Estou muito feliz em posar para uma revista estrangeira, a primeira foi como se fosse um treinamento para muitas outras”, confessa.

Além disso, um fator decisivo para que a modelo aceitasse a proposta da revista italiana foi o valor do seu cachê. De acordo com Poliana, as revistas brasileiras têm oferecido muito menos para que mulheres posem nuas. Inclusive, recebeu convites para que fizesse fotos sem receber nada.

“Me ofereceram posar sem cachê no Brasil, achei isso muito absurdo e constrangedor”, revelou a morena.

Poliana também é conhecida como a musa da miscigenação e tem tudo para ter sucesso em frente às câmeras fotográficas.

(Com informações da Assessoria da modelo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias