plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Kelly Key e Latino ganha preenchimento labial como presente de 18 anos

A blogueira Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, pediu de presente de aniversário um procedimento estético no rosto. Para comemorar os 18 anos, a jovem, que recentemente adicionou o nome do padrasto na certidão de nascimento,

A blogueira Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, pediu de presente de aniversário um procedimento estético no rosto. Para comemorar os 18 anos, a jovem, que recentemente adicionou o nome do padrasto na certidão de nascimento, fez um preenchimento labial, nas sobrancelhas e nas maçãs do rosto.

“Ontem fui a minha dermato[logista]. Como vou fazer 18 anos agora em outubro, tinha pedido pra minha mãe de presente esse preenchimento labial”, contou no Instagram. Veja o antes e depois:

Suzanna também comentou que fez o mesmo procedimento nas maçãs do rosto e sobrancelhas, para arqueá-las. “Já era algo que eu queria há um tempo”, explicou.

Quando contou os detalhes do processo estético, ela usou filtros do Instagram no rosto. Isso porque, segundo a blogueira, o efeito ainda não estava como o desejado. Mas ela ressaltou que, em breve, mostraria um “antes e depois”.

Na noite dessa quinta-feira (23/8), Suzanna voltou a mostrar o rosto nos stories e foi questionada por fãs por que seus lábios estavam roxos. “Muita gente está perguntando por que a minha boca está roxa. É porque ainda tá inchado, ainda tá roxo, mas vai amenizando, ainda está muito recente”, explicou.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias