plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luiza Brunet chama mulher de 'faxineira metida' e irrita fãs na web

O nome de Luiza Brunet continua a circular nas redes sociais nesta semana, envolvido em várias polêmicas. Desta vez, a ex-modelo causou revolta entre os seguidores do Instagram depois de chamar uma mulher de “vadia” e “faxineira metida”. O comen

O nome de Luiza Brunet continua a circular nas redes sociais nesta semana, envolvido em várias polêmicas. Desta vez, a ex-modelo causou revolta entre os seguidores do Instagram depois de chamar uma mulher de “vadia” e “faxineira metida”. O comentário foi considerado como preconceituoso e racista.

As ofensas da atriz foram feitas após a internauta Carolyne Steiner contrariar os argumentos dela sobre união estável com Lirio Parissoto, mesmo que a Justiça tenha negado o pedido de reconhecimento de vínculo entre o casal, em maio deste ano.”Namoro não gera direito de união estável”, escreveu a jovem.

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas ( Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA . Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA @onubrasil @onumulheresbr @viradafeminina @mulheresdequarenta @papodesofa @spmulheres_gov @rebanhara @radiobandeirantes @globo @leodias @leodias_fcoficial @folhadespaulo @estadao @institutomariadapenha @institutoavon @martalivia1501 nossa futura deputada.@tonysignoretti @ericapaesoficial @justicadesaia @silvinhachakian @valscarance @gislainecaresia

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em

“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”, rebateu Luiza Brunet.

O teor da resposta dela gerou controvérsias e a famosa foi acusada de racismo. “E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima [em relação à Luciana Gimenez e Val Marchiori] e ainda vai no perfil de uma negra ofendê-la? Hipócrita”, disse uma das seguidoras.

“Quanta sororidade você tem? Ofendendo uma classe como a das empregadas domésticas?”, respondeu outra. “Que horror você debater daquela forma, Luiza. Falar que a mulher tem cara de empregada. E se faz faxina é ofensa? São trabalhos dignos”, questionou outra mulher.

Momentos depois, a seguidora publicou uma mensagem afirmando que Luiza Brunet a bloqueou na rede social e que fez outras ofensas. “Me bloqueou e me chamou de escrota e outras ofensas a minha honra, que prefiro não publicar aqui”, disse. A famosa não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias