plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Elenco de 'De repente 30' se reúne 14 anos após filme para celebração

Ok, pode até não ser o maior clássico de Hollywood, mas a verdade é que o filme "De repente 30" ficou guardado no coração e na memória de uma geração. Talvez por isso tenha sido tão especial a cerimônia para que a Jennifer Garner entrasse na Calçada da Fa

Ok, pode até não ser o maior clássico de Hollywood, mas a verdade é que o filme "De repente 30" ficou guardado no coração e na memória de uma geração. Talvez por isso tenha sido tão especial a cerimônia para que a Jennifer Garner entrasse na Calçada da Fama. A atriz, agora com 46 anos, foi recebida pela colega Judy Greer, que interpretou a personagem "Tom-Tom", realizando um encontro do elenco do filme 14 anos após o seu lançamento.

Jennifer Garnar e Judy Greer, A Jenna Rink e Tom-Tom, se encontram 14 anos após o filme. (Foto: divulgação)

Steve Carell e Bryan Cranston também participaram da cerimônia. (Foto: divulgação)

Greer estava apresentando o evento que colocou o nome de Garner na calçada mais famosa do mundo. As duas ainda contaram com a companhia dos atores Steve Carell e Bryan Cranston, além da família da homenageada. Só faltou o ator Mark Ruffalo aparecer para realizar a famosa coreografia de "Thriller".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias