plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa dá 'surra de bumbum' ao rebolar no pole dance. Assista!

Gracyanne Barbosa voltou a chamar atenção na web após publicar um vídeo em que aparece dançando funk no pole dance. As informações são do Portal do Holanda. Gracyanne faz vídeo se alongando e choca a web com o tamanho do bumbum 90% da gale

Gracyanne Barbosa voltou a chamar atenção na web após publicar um vídeo em que aparece dançando funk no pole dance. As informações são do Portal do Holanda.

A musa fitness atendeu ao pedido dos seguidores, que votaram na enquete feita pela mulher do cantor Belo.

“90% da galera votou sim na enquete da minha história e pediram pra postar essa coreografia completa. Já dancei essa música na aula de Twert, de ritmos e agora no #polefunk. Será que eu gosto?”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Não faltaram elogios para a desenvoltura de Gracyanne. “Que mulher maravilha”, escreveu um seguidor. “Nossa, é linda demais”, elogiou outro. “Muito show mesmo. Faz sempre esses vídeos”, disse outro internauta.

Veja outros registros da musa:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias