plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Com quase 9 meses de gravidez, Mayra Cardi publica foto 'sem barriga'

Nos últimos dias, Mayra Cardi publicou uma foto curiosa nas redes sociais. Grávida de quase nove meses, a ex-BBB apareceu com uma barriga "menor", como se nem ao menos estivesse esperando um filho. Veja:   Bom domingo para todos, aproveitem es

Nos últimos dias, Mayra Cardi publicou uma foto curiosa nas redes sociais. Grávida de quase nove meses, a ex-BBB apareceu com uma barriga "menor", como se nem ao menos estivesse esperando um filho. Veja:

A impressão foi dada pela posição de Mayra, que curiosamente bloqueou os comentários dos seguidores nesta postagem, talvez para evitar nova polêmica tal qual ocorreu meses atrás.

É pelo Instagram que ela interage com o público e por onde conta o dia a dia de sua gravidez. Recentemente, ela também deu destaque para o tamanho dos seios.

Veja outras fotos da musa:

Agora estou com 6 meses e meio 😍 vou me cuidar mais ainda porque esta na hora dessa barriga crescer muito. No post anterior que fiz sobre meus cuidados, me perguntaram não somente a prevenção mas o que fazer depois de já ter estrias. Na minha primeira gestação do Lucas, eu tive estrias no quadril e bumbum, por isso, achei legal falar do @100estrias eles tem um creme para amenizar e previnir também. Ele é da cor roxa, é uma ótima dica para você cuidar das suas que já existem ❤️ Obs: Para quem está estranhando minha barriga bem menor que a 10 dias atras e perdeu minha explicação, assista o video fixo no meu feed “condimentos” que vcs entenderão ❤️ #gestacaosaudavel #gestante #maedemenina #6meses #publicidade

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Bom dia, maturidade e liberdade é um dos maiores prazeres e descobertas, seja livre de alma!

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Aquela foto que a gente Ama e pode repetir na quinta by @brunocardi

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias