plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz tem foto íntima vazada e admite ter feito sexo com menor

Uma foto na qual a atriz Asia Argento aparece com o ator Jimmy Bennett foi divulgada pelo site norte-americano TMZ nesta quarta-feira (22/8). Acompanhada da imagem, a matéria traz uma mensagem de texto em que Asia admite ter feito sexo com o rap

Uma foto na qual a atriz Asia Argento aparece com o ator Jimmy Bennett foi divulgada pelo site norte-americano TMZ nesta quarta-feira (22/8). Acompanhada da imagem, a matéria traz uma mensagem de texto em que Asia admite ter feito sexo com o rapaz, que era menor de idade na época.

O registro em questão foi feito em 2013 após Asia e Jimmy terem transado. A informação do TMZ foi divulgada um dia após a artista, hoje com 42 anos, divorciada e mãe de dois filhos, negar relações com o jovem.

Acusada de ter assediado o garoto, Asia contou a uma amiga: “Eu fiz sexo com ele e foi estranho, eu não sabia que ele era menor até a carta com o processo”. A mensagem foi escancarada pelo site informativo.

Antes dessa polêmica, o jornal New York Times abordou toda a história, mas Asia assegura que o periódico apresentou somente a versão de Jimmy. O noticiário, por sua vez, mostrou que havia um acordo de R$ 1,5 milhão pago pela atriz ao ator a fim de ele não a denunciá-la à Justiça dos Estados Unidos.

Apesar do trato, Jimmy se manifestou na mídia, declarando ter sido embebedado por Asia e forçado a fazer sexo. Pessoas ligadas ao ocorrido confirmaram que houve acordo entre os artistas.

Na troca de mensagens com uma amiga, contudo, Asia expõe o desejo de Jimmy de transar com ela. “O garoto estava excitado e pulou em mim”, contou. Ela ainda comparou o caso com sua própria história. “Quando eu tinha 17 anos eu namorei um cara de 33 anos. Eu tinha acabado de fazer 17”, disse. Jimmy tinha esta idade quando se envolveu com Asia.

No mesmo bate-papo, a famosa inclui uma carta enviada por Jimmy após o encontro dos dois. “Asia, eu te amo com todo o meu coração. Muito feliz que nos encontramos outra vez e muito feliz por ter você na minha vida”, dizia a declaração.

“Ele me escreveu isso e continuou me enviando fotos nuas que nunca pedi durante todos esses anos até duas semanas antes da carta do advogado [informando sobre a acusação]”, explicou Asia à amiga. “Não foi estupro. Ele ficou em cima de mim. Depois ele me disse que eu era a fantasia sexual dele desde seus 12 anos”, completa.

Quem é Asia Argento?

A atriz norte-americana acusou o produtor Harvey Weinstein recentemente de agressão sexual. Por isso, ela se tornou símbolo da de liderança do movimento #MeToo.

Por meio do Twitter, Rosanna Arquette, atriz também abusada pelo produtor, defende Asia ao teorizar que as acusações contra a amiga são arquitetadas por Weinstein. Após denunciá-lo, Asia começou a ser enxergada como uma voz poderosa entre as mulheres.

Relação da atriz com Jimmy Bennett

Asia Argento foi mentora e figura materna de Jimmy durante os primeiros anos dele como ator. O New York Times elucida a relação deles da seguinte forma: “A impressão de Jimmy sobre essa situação é que o relacionamento entre mãe e filho floresceu a partir de sua experiência no set juntos”.

Ao participar do filme Maldito Coração (2004), dirigido e estrelado por Asia, o garoto tinha 7 anos. Na trama, a famosa interpretou uma prostituta viciada em drogas, mãe do personagem interpretado por Jimmy. Para atrair clientes, a garota de programa veste o filho de menina, mas ele acaba sendo estuprado.

Getty Images

Em 2017, Asia denunciou Harvey Weinstein por agressão sexual. Por isso, ela se tornou símbolo do movimento #MeToo

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias