plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

De topless, ex-bailarina do Faustão mostra nova tatuagem ousada

A bailarina Rachel Drodowsky não faz mais parte do programa do Faustão, e decidiu renovar o visual para celebrar os novos rumos da carreira. A bela fez sua primeira tatuagem e compartilhou a novidade em uma foto sensual em seu Instagram. Sempre

A bailarina Rachel Drodowsky não faz mais parte do programa do Faustão, e decidiu renovar o visual para celebrar os novos rumos da carreira. A bela fez sua primeira tatuagem e compartilhou a novidade em uma foto sensual em seu Instagram.

Sempre disse que não amava nada o suficiente pra colocar na minha pele. Mas o que se ama mais do que o próprio amor? Eu não to falando de pouca coisa. Eu to falando de AMOR! Cafona, exagerado, intenso, poético, patético e real. Amor que abraça, acolhe, alimenta, acalma, conforta... amor que entrelaça os dedos e te leva. Fernando Pessoa disse que não conhecia nenhuma outra razão pra amar, senão amar. Nem eu. Pessoas, livros, filmes, estradas, histórias, momentos, manhãs, luas, estrelas, músicas, palavras, silêncio... AME! Com amor, Rachel Drodowsky —————————————————— Obrigada @shimadatattoobrasil e @r2tattoo por fazer minha primeira tatuagem EXATAMENTE como eu queria. 🙏🏼🖤 #tattoo #firsttattoo #amor #sempre

Uma publicação compartilhada por Rachel Drodowsky (@racheldrodowsky) em

De topless, Rachel mostrou a tatuagem da palavra "amor" ao lado dos seios."Sempre disse que não amava nada o suficiente pra colocar na minha pele. Mas o que se ama mais do que o próprio amor?", escreveu a ex-bailarina.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias