plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa curte lua de mel nas Maldivas e comemora: 'Um conto de fadas'

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu compartilhar com seus seguidores, um pouco dos dias que passou ao lado do marido Junno Andrade, durante uma lua de mel surpresa nas Ilhas Maldivas.  Na noite da última terça-feira (21), a loira, que durante participa

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu compartilhar com seus seguidores, um pouco dos dias que passou ao lado do marido Junno Andrade, durante uma lua de mel surpresa nas Ilhas Maldivas.

Na noite da última terça-feira (21), a loira, que durante participação no Programa da Sabrina revelou ter sido "salva" por Daniel Alves durante uma viagem à Espanha, usou seu Instagram para mostrar aos fãs uma foto na qual aparece bem à vontade, admirando as águas cristalinas do local. Na legenda, escreveu: "Um conto de fadas minha lua de mel que aconteceu nas Maldivas... Foi mágico! Primeira fotos de muitas pra vcs".

Antes da publicação da foto, Xuxa compartilhou um vídeo mostrando a sua chegada e falou que dividiria com os fãs todos os momentos vividos no local.

“Oi gente… vou começar um diário… o ‘Diário das minhas férias magicas’. Vou postar fotos todos os dias pra dividir com vocês dois lugares incríveis que eu e Ju conhecemos… Sei que muita gente vai embarcar nessa viagem comigo e querer que eu divida e fale tudo. Por isso vou aos poucos dividir com vocês a minha Lua de Mel. Aconteceu nas Maldivas, em dois hotéis”, contou.

Veja o vídeo:

Vejas as fotos:

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias