plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Site divulga fotos de atriz de Hollywood na cama com adolescente

Um escândalo está tomando conta de Hollywood após o site TMZ divulgar imagens que mostram um novo caso de abuso sexual de adolescentes. Dessa vez, a envolvida é a atriz italiana Asia Argento, que aparece na imagem deitada em uma cama com o também ator Jim

Um escândalo está tomando conta de Hollywood após o site TMZ divulgar imagens que mostram um novo caso de abuso sexual de adolescentes. Dessa vez, a envolvida é a atriz italiana Asia Argento, que aparece na imagem deitada em uma cama com o também ator Jimmy Bennett, então com 17 anos.

A foto de Asia com Jimmy, então com 17 anos, foi divulgada pelo site TMZ. (Foto: reprodução/TMZ)

As imagens seriam as mesmas usadas pelo jovem para extorquir Asia e a fazer concordar em assinar um acordo de US$ 380 mil pelo silêncio de Jimmy em um processo por abuso sexual.

O site também exibiu a foto de uma suposta conversa da atriz com uma amiga por um aplicativo de mensagens, em que ela confirma ter feito sexo com o adolescente e que teme que a divulgação do caso representasse o fim de sua carreira. Ela chega a mencionar que, caso fosse demitida, se mudaria para a África ou para a Amazônia para viver refugiada.

Asia admitiu ter feito sexo com Jimmy em uma conversa com uma amiga. (Foto: reprodução/TMZ)

A polícia de Los Angeles junta informações para decidir se irá abrir investigação sobre o caso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias