plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Kelly Key revela que marido fez ameaça e a proibiu de fazer novelas

Durante a gravação de seu mais novo vídeo no YouTube, Kelly Key, famosa por sua carreira de cantora, revelou ao público que recebeu diversos convites para atuar na TV, porém, a carreira como atriz nunca se concretizou por um único fato: seu marido, o empr

Durante a gravação de seu mais novo vídeo no YouTube, Kelly Key, famosa por sua carreira de cantora, revelou ao público que recebeu diversos convites para atuar na TV, porém, a carreira como atriz nunca se concretizou por um único fato: seu marido, o empresário Mico Freitas, não aceitou.

Em uma conversa descontraída, a famosa, que revelou aos fãs que Latino não é mais oficialmente pai de sua filha, Suzanna, afirmou que na época em que recebeu os convites, Mico teria afirmado: "Você não vai fazer novela". Porém, o empresário retrucou a cantora e disse "Eu não falei desse jeito". Além disso, Kelly Key ainda completou dizendo as palavras que Mico teria dito na ocasião. "Se você fizer, acabou a nossa relação". "'Você pode fazer, mas aí eu vou embora.' Ele disse para eu não fazer, né? Ameaçou", continuou a cantora.

Mesmo negando que teria dito essas frases, Mico explicou que não teria maturidade para ver Kelly Key durante cenas românticas com um ator.

"Eu já abdiquei de mil coisas que tive a oportunidade fora e nunca pude aproveitá-las por causa dela, para poder estar no Brasil. Quando ela foi chamada para posar para a 'Playboy' eu fui um dos primeiros a dizer para ela posar mesmo. Já o beijo eu não sei se tenho maturidade de ver a minha mulher beijando outra pessoa. EU acho que é um negócio que, na maioria das vezes, acaba estragando relacionamentos, relacionamentos não duram" opinou ele.

Complementando, a cantora, que sempre compartilha com seus seguidores suas mudanças estéticas, disse que "Ele acha que os casais da ficção viram casais na vida real". Em resposta, Mico afirmou que "100% não, mas grande parte vira, ou pelo menos experimenta fora das câmeras. É o que a gente acaba por ver muitas vezes" finalizou.

O bate papo entre os dois continuou e, por fim, Mico assumiu que teria ciúmes de ver a esposa em cenas mais quentes. "No posar pelada a pessoa só vê, ninguém toca. Quando chamam a minha mulher para fazer uma novela, não vai ser uma em que não beija ninguém. Vão usar uma mulher bonito, aí é peito para jogo", brincou ele.

Confira o vídeo na íntegra:

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias