plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann faz tatuagem com nome do marido

A apresentadora Ana Hickmann, de 37 anos, fez a primeira tatuagem, uma homenagem dela aos dois “Alexandres” de sua vida: o filho e o marido. Ela narrou todo o trajeto em vídeo, que foi publicado no canal da artista no YouTube. A artista mostrou

A apresentadora Ana Hickmann, de 37 anos, fez a primeira tatuagem, uma homenagem dela aos dois “Alexandres” de sua vida: o filho e o marido. Ela narrou todo o trajeto em vídeo, que foi publicado no canal da artista no YouTube.

A artista mostrou todo o caminho de carro até o estúdio, o nervosismo durante o procedimento e a tattoo pronta. Em alguns momentos da gravação é possível perceber a atriz derramando lágrimas de dor. Mas valeu a pena! Veja o resultado na galeria:

No Instagram ela publicou duas fotos do “presente” para o filho e o maridão. “Minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer. Não faltou coragem. Acho que foi o momento. Ela tem um grande significado pra mim: representa meus dois grandes amor da vida, meus ‘Alexandres"”, escreveu.

O marido, casado com a modelo há 20 anos, fez questão de agradecer e dizer que adorou a surpresa. “Quando seu coração bate mais forte e não sabe explicar o amor que sente! Minha @ahickmann fez uma loucura de amor e também uma homenagem à mim e ao nosso filho! Fiquei emocionado! TE AMO ANA!!!”, elogiou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias