plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcio Garcia posta foto ao acordar e deixa a web babando

Prestes a se tornar um cinquentão, Marcio Garcia mostrou que arrasa mesmo com cara de sono. O apresentador do programa Tamanho Família, da Rede Globo, postou uma foto de “bom dia” com a hashtag #xopreguiça no Instagram, nesta terça-feira (21/8),

Prestes a se tornar um cinquentão, Marcio Garcia mostrou que arrasa mesmo com cara de sono. O apresentador do programa Tamanho Família, da Rede Globo, postou uma foto de “bom dia” com a hashtag #xopreguiça no Instagram, nesta terça-feira (21/8), e garantiu elogios de muitos seguidores.

“Meu Jesus ….que perfeição linDeuzo!!! (sic)”, escreveu uma fã. “Pleno até recém-acordado!!! Morri!!”, comentou outra seguidora. Até o amigo Otaviano Costa o elogiou. “Gato”, escreveu o marido de Flávia Alessandra na publicação.

No comando do programa Tamanho Família há dois anos, Marcio Garcia disse recentemente não ter mais vontade de voltar a atuar em novelas. Em entrevista ao Extra, o artista de 48 anos comentou que é como apresentador que faz diferença.

“Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que é hoje, como apresentador, que mais faço a diferença”, revelou.

Veja a publicação dele no Instagram:

Bom dia ! #xopreguiça …

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias