plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora Lexa deixa sutiã de lado e exibe adesivos nos seios

Lexa fez um pocket show em uma rádio do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (20) e não economizou na ousadia do look. De shortinho branco, ela ainda usou uma blusinha de alça telada. Imagem: Reprodução     Eu quero ver jogar!

Lexa fez um pocket show em uma rádio do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (20) e não economizou na ousadia do look. De shortinho branco, ela ainda usou uma blusinha de alça telada.

Imagem: Reprodução

Com direito a 'folga' pro sutiã, Lexa, que é casada com MC Guimê, apostou em adesivos bos seios para não mostrar demais. "Pronta pra cantar na FM O Dia ao vivo para todo o Rio de Janeiro!", escreveu ela ao divulgar uma das fotos do look.

Recentemente, Lexa disse ao canal no YouTube de Gabriela Pugliesi, Vendi Meu Sofá, que se incomodava com as comparações que faziam de seu estilo com o de Anitta.

"Teve uma época, logo no início da minha carreira, que me irritava muito porque as pessoas falavam que eu queria ser a Anitta a qualquer custo. Isso me tirava do sério. Eu não sei o que acontece, as pessoas não conseguem entender conceitos diferentes. Hoje, graças a Deus, de tanto eu impor o meu trabalho e continuar numa rotatividade, as pessoas diferenciam, realmente a gente é muito diferente. O que é que a gente faz em comum? A gente canta o pop, funk, só que cada um leva uma linguagem, se veste de uma forma, fala de uma forma. Eu não tenho problema, mas na época, isso me irritava porque eu não conhecia muito bem e não sabia lidar muito com a situação", disse.

Só mais essa, prometo que paro 😜

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

(Com informações da revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias