plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fiuk se pronuncia após receber a pior nota na Dança dos Famosos

A primeira rodada da Dança dos Famosos foi ao ar nesse domingo (19/8) no Domingão do Faustão. O ritmo dessa vez foi discoteca, e os jurados pareciam estar mais exigentes. Tanto é assim que deram as notas mais baixas na história do quadro. Um dos alvos

A primeira rodada da Dança dos Famosos foi ao ar nesse domingo (19/8) no Domingão do Faustão. O ritmo dessa vez foi discoteca, e os jurados pareciam estar mais exigentes. Tanto é assim que deram as notas mais baixas na história do quadro. Um dos alvos foi o cantor Fiuk que recebeu 8,5 da equipe técnica.

O cantor recebeu críticas dos profissionais e do público nas redes sociais. Nesta segunda-feira (20/8), o filho de Fábio Junior se pronunciou em sua conta do Instagram. “Bom dia! Como eu tô feliz que deu tudo certo ontem! Valeu meus parceiros Erica Rodrigues e Sylvio Lemgruber pela dedicação e coreografia, eu amei, me diverti tanto”, disparou.

Fiuk ficou atrás do ator Anderson Tomazini, o Xodó de Outro Lado do Paraíso, demonstrou não ligar muito para opinião dos jurados. “Eu to amando fazer parte dessa história com vocês. Agora é se dedicar e aprender cada vez mais, vou levar isso pro resto da vida”, finalizou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias