plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos diz que quer trocar Íris Abravanel por outra mulher

Em um bate-papo pra lá de descontraído com a apresentadora Eliana, Silvio Santos causou mais uma polêmica, na exibição do programa desse domingo (19/8). Falando sobre matrimônio, o patrão brincou que se pudesse trocaria Íris Abravanel por outra mulher.

Em um bate-papo pra lá de descontraído com a apresentadora Eliana, Silvio Santos causou mais uma polêmica, na exibição do programa desse domingo (19/8). Falando sobre matrimônio, o patrão brincou que se pudesse trocaria Íris Abravanel por outra mulher. A frase dele deixou a plateia e a apresentadora Eliana surpresos.

Silvio convidou um casal que oficializou a união no Programa da Eliana após ele não aparecer no dia da gravação do casamento. Aproveitando o assunto, ele questionou a loira perguntando se ela queria que seu matrimônio durasse muito.

Eliana disse que sim e o Dono do Baú brincou com a união dele com a escritora Íris Abravanel. “Eu acho que a gente deveria casar com uma jovem de até 25 anos. Quando ela completasse 25 amos, a gente trocaria por outra. Se eu, a cada 25 anos, trocasse de parceira, já teria tido três mulheres e meia.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias