Entretenimento / Fama

POLÊMICA

Ator global cortado da trama 'Segundo Sol' faz desabafo e gera revolta na web

Domingo, 19/08/2018, 14:00:04 - Atualizado em 19/08/2018, 14:07:51 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ator global cortado da trama 'Segundo Sol' faz desabafo e gera revolta na web (Foto: Reprodução)
A ausência do personagem na trama tem sido percebida pelos telespectadores. (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a novela "Segundo Sol" já deve ter percebido que as cenas do Pai Didico (João Acaiabe) foram cortadas da trama. O personagem é um Pai de Santo e fazia cenas ao lado da filha Doralice (Roberta Rodrigues), além de sequências com Groa (André Dias), que foi eleito seu sucessor no terreiro. 

A última aparição do personagem ocorreu no dia 12 de julho e de lá pra cá, o personagem, sem explicação alguma, sumiu da trama. 

O ator estava há algum tempo sem atuar e a novela marcava o seu retorno aos estúdios Globo. Porém, o mesmo parece estar sem prestígio algum na emissora, já que ele não tem nenhuma cena prevista para os próximos capítulos. De acordo com o próprio ator, ele não tem informação alguma sobre o retorno de seu personagem à trama. “Não sei, estou curioso. Fico de stand by. Quando aparece um trabalho paralelo tenho que conciliar”, explica.

“Tenho que ficar à disposição porque pode acontecer [uma gravação] na próxima ou em duas semanas. Sempre pensei que fosse [um personagem] maior. Fico na expectativa. Novela é uma obra aberta. Não sei o resultado, qual o caminho vai tomar o Pai Didico até então”, diz o ator.

Apesar de estar apreensivo quanto ao rumo que o personagem terá, o ator mostra ser compreensivo com a direção da novela. “Agora ele está tentando passar o terreiro para o Groa. Já tentou passar para a filha. Agora aguardo o encaminhamento dele. Se ele aparecer mais, melhor. O autor conduz da melhor forma porque está com as rédeas na mão, sabe exatamente o que estimula”.

“Compreendendo que as coisas acontecem dessa forma porque faço isso há muito tempo”, explica ainda ele, que na sinopse, tentaria transferir o terreiro para a filha. João ainda ressaltou a importância de seu personagem e sugere que o mesmo tenha a sua presença mais marcante no enredo. “É muito importante essa presença do personagem, principalmente por se passar na Bahia, mas é também algo do Brasil”.

O afastamento de Pai Didico tem sido percebido pelos telespectadores que acompanham a trama. Nas redes sociais, vários internautas têm se manifestado sobre o caso. Confira:

(Com informações do portal Tv Foco)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL