plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine e Neymar comemoram vitória do PSG com pizza; confira

Após a vitória do Paris Saint-Germain contra o Guingamp por 3 a 1 pelo Campeonato Francês, no último sábado (18), o atacante Neymar, que fez gol e assistência durante a partida, comemorou a boa atuação de seu time ao lado da namorada, a atriz Bruna Marque

Após a vitória do Paris Saint-Germain contra o Guingamp por 3 a 1 pelo Campeonato Francês, no último sábado (18), o atacante Neymar, que fez gol e assistência durante a partida, comemorou a boa atuação de seu time ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Em uma comemoração regada a pizza, o jogador tirou sarro de Marquezine, que se mostrou muito satisfeita ao comer um pedaço de pizza doce: "Alegria dela comendo pizza de Nutella", escreveu Neymar. O relacionamento dos dois está cada vez mais sério e a especulação de que Bruna estaria de mudança para Paris aumentou após a famosa se encontrar com arquitetos na capital francesa.

Para completar, ele ainda deixou claro que a namorada não tem ajudado o jogador a manter a alimentação regrada: "Ela não me ajuda na dieta, mas eu sou forte".

Após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei", Bruna mudou o visual que teve a aprovação de Neymar, e foi para Paris acompanhar o namorado neste início de temporada do futebol francês.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias