plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Após dez rinoplastias, Ken Humano afirma não sentir mais cheiros

A participação do brasileiro Rodrigo Alves, 34 anos, conhecido como Ken Humano, já está dando o que falar no Big Brother de celebridades transmitido no Reino Unido. O reality show teve sua estreia no último dia 16/8 e logo na primeira semana o

A participação do brasileiro Rodrigo Alves, 34 anos, conhecido como Ken Humano, já está dando o que falar no Big Brother de celebridades transmitido no Reino Unido.

O reality show teve sua estreia no último dia 16/8 e logo na primeira semana o participante chamou atenção com uma revelação polêmica: ele já não consegue mais sentir cheiros após passar por dez rinoplastias.

“Eu não me importo [sobre cheiros] porque meu nariz não funciona. Preciso respirar pela minha boca”, disse Rodrigo, após um dos integrantes do programa, supostamente, ter deixado um cheiro ruim no banheiro.

A declaração ganhou repercussão nos tabloides ingleses e causou burburinho nas redes sociais. De acordo com o Daily Mail, o brasileiro já gastou mais de 500 mil euros em procedimentos estéticos.

Em uma entrevista ao The Sun, o brasileiro afirmou que não descarta a possibilidade de fazer sexo dentro da casa ou se envolver com algum colega de confinamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias