plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Com câncer, Felipeh Campos recebe apoio de Sonia Abrão

Sonia Abrão se sensibilizou com o atual estado de saúde de Felipeh Campos, com quem divide o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!. Após anunciar que está travando uma luta contra um câncer nos testículos, o colunista recebeu apoio da apresentadora. Nas r

Sonia Abrão se sensibilizou com o atual estado de saúde de Felipeh Campos, com quem divide o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!. Após anunciar que está travando uma luta contra um câncer nos testículos, o colunista recebeu apoio da apresentadora.

Nas redes sociais, Sonia publicou uma foto em que aparece com o amigo e declarou: “Meu amigo do coração que trava agora sua batalha contra o câncer, com o apoio, orações e boas vibrações que estão chegando de todos os cantos”.

“E eu quero agradecer a vocês essa chuva de mensagens de carinho enviadas hoje ao Felipeh e a toda nossa equipe. Somos um time, estamos juntos pro que der e vier! Deus abençoe a todos infinitamente”, concluiu a jornalista.

Na quinta-feira (16/8), ao revelar a doença, Felipeh declarou estar confiante em ser curado. “Os médicos nunca dão 100% de garantia de absolutamente nada, mas me deram 85% de chance de conseguir me recuperar. Tem que fazer o tratamento e deixar o tumor regredir. Talvez esse seja o momento do renascimento”, disse ele.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias