plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Gui diz que será um dos Mamonas Assassinas em filme sobre a banda

O cantor MC Gui, 20, afirmou que vai ser um dos músicos da banda Mamonas Assassinas no filme que retrata sua trajetória. A banda ficou famosa nos anos 1990 por suas letras irreverentes e chegou a um fim precoce com um acidente de avião que matou seus inte

O cantor MC Gui, 20, afirmou que vai ser um dos músicos da banda Mamonas Assassinas no filme que retrata sua trajetória. A banda ficou famosa nos anos 1990 por suas letras irreverentes e chegou a um fim precoce com um acidente de avião que matou seus integrantes em 1996.

O músico não revelou quem vai interpretar, mas disse ter recebido o convite diretamente da família do vocalista, Dinho. "Vou ser protagonista [...] Não posso falar qual [personagem] vai ser, é uma surpresa gratificante. Eles [familiares de Dinho] liberaram as músicas para gravar também, regravar, fazer uma versão pop funk, vou fazer com toda certeza", disse Gui em entrevista ao programa Ritmo Brasil.

O MC Gui já prestou uma homenagem a um dos hits dos Mamonas em seu clipe da música "Talentinho". Nele, revive cenas do clássico "Pelados em Santos".

"Não é da minha época, porque eu nasci depois que eles tinham falecido, mas minha família sempre falou muito bem, que eram a alegria do país e do mundo. Foi muito emocionante e a própria Brasília amarela, que era do grupo foi para o clipe, a mesma roupa do Dinho", comenta.

MC Gui falou ainda sobre o lado ruim da fama. "As pessoas não enxergam a gente como ser humano, parece que é uma Ferrari, as pessoas veem na rua e só querem tirar foto. Ontem mesmo eu estava em um lugar e é estranho a pessoa não dar 'oi' e pedir uma foto."

O funkeiro disse que, nesses casos, fica bravo e chama a atenção do fã. "Cadê a educação? Porque não foi assim que eu aprendi, acho que educação é tudo."

O artista se irrita também com os comentários de seguidores nas redes sociais. "Na internet tem muita gente chata que não tem nada para fazer, não levanta do sofá para trabalhar, lavar louça e só fica enchendo o saco."

Agora ficou na régua!!! 🔥✔️🤔

Uma publicação compartilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) em

🤔✔️

Uma publicação compartilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias