plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após série de brigas, Mara Maravilha está fora do 'Fofocalizando'

A emissora SBT anunciou nesta sexta-feira (17) uma decisão sobre o futuro da apresentadora Mara Maravilha no programa "Fofocalizando". O anúncio deixou claro a decisão da emissora em tirar Mara Maravilha da apresentação do vespertino.  Mara Marvilha já s

A emissora SBT anunciou nesta sexta-feira (17) uma decisão sobre o futuro da apresentadora Mara Maravilha no programa "Fofocalizando". O anúncio deixou claro a decisão da emissora em tirar Mara Maravilha da apresentação do vespertino.

Mara Marvilha já se envolveu em diversas brigas com os demais apresentadores do programa. Uma das mais faladas foi com a também apresentadora Lívia Andrade. As discussões com os colegas aumentaram muito mais nos últimos dias, principalmente com o jornalista Leo Dias, que a fez chorar durante o programa.

Havia a especulação de que as discussões seriam uma estratégia para garantir uma boa audiência, mas a verdade é que tudo era real. Tanto os bate-bocas durante o programa estar no ar, quanto nos bastidores.

Apesar da decisão, a famosa permanece como contratada da emissora de Silvio Santos, como informa a nota do SBT:

“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos“.

No programa de hoje, Mara Maravilha não esteve mais presente e a saída da polêmica apresentadora está dividindo a opinião dos fãs nas redes sociais:

(Com informações da Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias