plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em Belém, Marília Mendonça se diz arrepiada após show que resultará em videoclipe

Marília Mendonça voltou a declarar seu amor pelos fãs paraenses após realizar um show gratuito na noite da última quinta-feira (17), na Praça do Relógio, em Belém. Veja imagens do show em Belém Após caminhar pelo Comércio, Marília Mendonça fará show g

Marília Mendonça voltou a declarar seu amor pelos fãs paraenses após realizar um show gratuito na noite da última quinta-feira (17), na Praça do Relógio, em Belém.

“Belém não decepciona. Gratidão recíproca dá nisso aí que vcs tão vendo. Quem não conhecia o entrosamento de Marília com o Pará, arrepiou junto hoje! Que noite! Obrigada Deus e à todos os envolvidos. Melhor equipe do mundo! Até agora sem acreditar no que foi isso!”, disse ela em seu perfil no Instagram.

O motivo do show no Pará é simples: Marília Mendonça gravou o videoclipe em Belém do Pará, estado onde começou sua carreira, mais precisamente na cidade de Itaituba e irá apresentar uma de suas novas músicas de trabalho.

#tevejoemtodososcantos

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Em nota, a assessoria da cantora se limitou a dizer que “Marília Mendonça surpreendeu os fãs de Belém/PA ao surgir panfletando nas ruas da cidade" e que "as imagens serão captadas e poderão ser usadas futuramente em algum projeto da cantora".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias