plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Meu plano não era me juntar a Hollywood, era destruí-la' afirma Jim Carrey

Durante uma entrevista onde foi questionado sobre seu afastamento dos filmes hollywoodianos, o ator Jim Carrey, de 56 anos, afirmou, "Meu plano não era me juntar a Hollywood, era destruí-la".  Carrey contou que nunca quis fazer parte da insdústria. "Eu n

Durante uma entrevista onde foi questionado sobre seu afastamento dos filmes hollywoodianos, o ator Jim Carrey, de 56 anos, afirmou, "Meu plano não era me juntar a Hollywood, era destruí-la".

Carrey contou que nunca quis fazer parte da insdústria. "Eu não gostava do que estava acontecendo, as corporações estavam assumindo o controle", revelou.

Ele também falou sobre como a fama acabou afetando negativamente as pessoas que estavam próximas, como sua filha Jane, lembrando o que a menina escreveu em seu diário quando estava na primeira série: 'Eu sei que as crianças grandes querem sair comigo por causa do meu pai'.

"Quando eu costumava ir buscá-la na escola, todo o pátio esvaziava em torno de mim porque eu era os personagens favoritos deles. Eu penso sobre isso e como deve ter sido uma coisa terrivelmente difícil para ela encontrar a si mesma no meio disso - ser definida pelo pai assim", disse Carrey.

Na estrevista, ele também falou sobre sua infância e disse como aprendeu a arte da comédia: sua mãe tinha depressão e lidava com os problemas fazendo piada.

"Minha mãe era viciada em medicação para dor. Ela estava muito doente de várias maneiras. Ela também era adorável, mas era filha de alcoólatras e tinha problemas. E isso não é abandono intencional - ela sempre esteve presente para mim, ela sempre esteve lá em casa", afirmou o ator.

Atualmente o ator vai estrelar a nova série do canal Showtime, 'Kidding', que vai contar a história de Jeff, um astro multimilionário de um programa infantil da televisão, amado tanto pelas crianças que o assistem como pelos pais delas. Mas a vida exemplar e inspiradora dessa figura pública se transforma completamente quando problemas familiares começam a surgir.

(Com informações do Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias