plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem espaço na Globo, ator vira motorista do Uber

Sem espaço na TV Globo, o ator Thiago de Los Reys passou a trabalhar como motorista da Uber. De acordo com informações do jornal Extra, o rapaz estaria exercendo a função há cerca de um mês.  Apesar de estar trabalhando a pouco tempo pelo aplicativo de t

Sem espaço na TV Globo, o ator Thiago de Los Reys passou a trabalhar como motorista da Uber. De acordo com informações do jornal Extra, o rapaz estaria exercendo a função há cerca de um mês.

Apesar de estar trabalhando a pouco tempo pelo aplicativo de transporte, Thiago tem uma boa reputação. Das 5 estrelas que os motoristas recebem, o ex-global tem como nota atual 4,95 estrelinhas, o que indica que ele é um excelente condutor.

O ator que tem 28 anos já atuou em novelas na emissora. Sua estreia foi feita em "Esplendor", exibida no ano de 2000, onde interpretou o personagem Thiago, de 10 anos, filho da personagem da atriz Letícia Spiller. Sua última participação foi na trama "Geração Brasil", que foi ao ar em 2014.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias