plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paiva abre o jogo sobre romance com Nicolas Prattes

Juliana Paiva, brilhando nas telinhas como a protagonista Marocas em O Tempo Não Para, na Rede Globo, abriu o coração ao falar sobre sua relação com a personagem. A atriz de apenas 25 anos também esclareceu os rumores acerca de seu romance com Nicolas

Juliana Paiva, brilhando nas telinhas como a protagonista Marocas em O Tempo Não Para, na Rede Globo, abriu o coração ao falar sobre sua relação com a personagem. A atriz de apenas 25 anos também esclareceu os rumores acerca de seu romance com Nicolas Prattes, com quem contracena.

Sem rotular a relação, Juliana explica à revista Vogue que ela e o amado estão focados no trabalho, mas ressalta: “Sempre disse que, naturalmente, se estivesse com alguém, a mídia veria, porque essa pessoa estaria do meu lado em certos momentos”.

Por ser uma pessoa pública, Juliana declara preservar suas intimidades. “Sei que tenho fãs que torcem e que estão me acompanhando desde sempre, então é um prazer dividir isso com eles. Mas a vida pessoal eu preservo. Acho importante ter a questão dos limites”, disse ela.

A respeito de seu lado romântico, a atriz afirma gostar de ser cortejada, como à moda antiga. “Gosto de ganhar flores, de ouvir palavras verdadeiramente bonitas […] Homem romântico ganha pontos [com ela], mas precisa ser de forma natural… aí tem um sabor especial”, entregou.

Vivendo uma personagem saída do século 19, Juliana se rasga de elogios à ingênua Marocas. Além disso, ela expõe uma característica que tem em comum com a garota fictícia: “Os meus valores estão implantados dentro dessa base familiar que sempre tive, de lutar pelo que se acredita sem jamais passar por cima de alguém”.

“Acho que sou boa em reunir as pessoas que amo e em fazer graça, brincar, deixar o clima em paz e tranquilo”, revelou Juliana sobre si mesma, esbanjando seu lado carismático. Ela conclui: “Gosto de ver todo mundo muito feliz”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias