plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador revela que colocou silicone na bunda

Luiz Bacci usou as redes sociais na segunda-feira (13/8) para responder a questionamentos dos fãs. O apresentador do Cidade Alerta, na RecordTV, não fugiu às perguntas e chegou a falar sobre sexo. Logo de cara, alguém quis saber se Bacci “já fe

Luiz Bacci usou as redes sociais na segunda-feira (13/8) para responder a questionamentos dos fãs. O apresentador do Cidade Alerta, na RecordTV, não fugiu às perguntas e chegou a falar sobre sexo.

Logo de cara, alguém quis saber se Bacci “já fez plástica”. Sem medo de críticas, o jornalista revelou: “Silicone nas nádegas”.

Logo após, Bacci falou sobre sexo, lamentando por não transar ultimamente. “Não transo há muito tempo, ninguém quer transar”, esclareceu.

Em outro caso, o jornalista precisou dizer se já se apaixonou por alguém a ponto de querer se casar. “Tenho sempre vontade de casar, mas acordo e vejo que foi um pesadelo”, brincou ele.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias