plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ferrugem declara voto e internautas criticam cantor

O cantor Ferrugem surpreendeu vários internautas durante sua participação no quadro 'Ô Lá em Casa', da cantora Larry, após demonstrar apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.  A cantora escolheu seis personalidades para que o sambis

O cantor Ferrugem surpreendeu vários internautas durante sua participação no quadro 'Ô Lá em Casa', da cantora Larry, após demonstrar apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

A cantora escolheu seis personalidades para que o sambista dissesse se "dá ou não dá samba", foi quando a foto do político apareceu e Ferrugem falou: "Dá samba, eu gosto desse cara. Ele só é mal compreendido. Já consegui digerir tudo aquilo que ele quer trazer para o nosso país. Claro que não nesse extremo que ele chega.

"Acho que se tiver alguém para poder balancear, colocar um peso e uma medida em tudo, porque não pode ser tudo da maneira que ele quer que seja, as mudanças que ele tem em mente para o nosso país funcionariam sim", completou.

Com a declaração, vários fãs do cantor se manisfestaram nas redes sociais com mensagens de "decepção" e também de apoio ao sambista.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias