plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Record tenta vingança contra Edu Guedes, mas se dá mal

Edu Guedes quase voltou para a Record, emissora na qual trabalhou no começo do Hoje em Dia. Porém, o apresentador parece ter descoberto uma maracutaia e, antes mesmo de assinar contrato, renovou com a RedeTV!, onde comanda o Edu Guedes e Você. De acordo

Edu Guedes quase voltou para a Record, emissora na qual trabalhou no começo do Hoje em Dia. Porém, o apresentador parece ter descoberto uma maracutaia e, antes mesmo de assinar contrato, renovou com a RedeTV!, onde comanda o Edu Guedes e Você.

De acordo com o colunista Leo Dias, a Record teria sondado um retorno para o profissional com um plano em mente: contratá-lo e demiti-lo logo em seguida. Segundo Leo, o canal paulista queria se vingar por não ter digerido a saída de Edu e Celso Zucatelli.

Edu deixou a Record há três anos, ao não aceitar ser trocado por Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho. Assim, ganhou uma atração só sua na concorrência, onde permanecerá. Porém, não foi divulgado de quanto tempo é o novo contrato.

(Fonte: O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias