Entretenimento / Fama

NO TWITTER

Ex-concunhado 'assume' filha com Letícia Almeida

Quarta-Feira, 15/08/2018, 11:00:03 - Atualizado em 15/08/2018, 11:21:29 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ex-concunhado 'assume' filha com Letícia Almeida  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Se na certidão de nascimento de Maria Madalena ainda consta Saulo Poncio como nome de pai, na internet o ex-concunhado de Letícia Almeida, Jonathan Couto, “assumiu” a paternidade da criança. Na biografia dele no perfil do Twitter, o modelo e cantor carioca já atualizou a descrição e acrescentou o nome da pequena Madah ao lado dos nomes dos irmãos.

“Vim ao mundo parar servir. Pai do José, Maria e João. Empresário, Artista, Compositor, casado e feliz!”, escreveu. José e João são os filhos que ele tem com a mulher, Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Cantor e modelo Jonhatan Couto mudou descrição dele no Twitter e colocou o nome dos três filhos

Nessa terça-feira (14/8), o cantor se manifestou sobre a revelação da paternidade de Madah em comentário de uma seguidora, onde contou que a única vez em que segurou a menina no colo foi sabendo que ela era sobrinha dele, não filha.

Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”, comentou.

A mulher dele, Sarah Poncio também havia se manifestado sobre o caso nas redes sociais e chegou a dizer que perdoava Letícia Almeida e o marido dela. “Quero dizer a todos que estamos todos bem. Isso tudo é de real importância que tenho a transmitir a vocês. Lembrando que só o amor constrói.”

Relembre o caso
A atriz Letícia Almeida revelou no Instagram que o verdadeiro pai de sua filha não era o seu ex-namorado, o cantor da dupla pop UM44K Saulo Poncio, e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo (entenda quem é quem).

Depois que o caso ganhou repercussão nacional, ela deixou as redes sociais e comentou, em entrevista, que chegou a sofrer agressões de Saulo e da família dele. A confusão acabou virando caso de polícia.

Fonte: Metropoles





Comentários

Destaques no DOL