plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba quem é a única brasileira que integra lista de 'mais sexies' do mundo

A modelo Laís Ribeiro, que já está na lista há vários anos das modelos mais sexies do mundo, do site models.com, alcançou mais um feito para sua carreira. Pelo segundo ano consecutivo faz parte da lista "Hot 100", da revista americana Maxim. O ranking não

A modelo Laís Ribeiro, que já está na lista há vários anos das modelos mais sexies do mundo, do site models.com, alcançou mais um feito para sua carreira. Pelo segundo ano consecutivo faz parte da lista "Hot 100", da revista americana Maxim. O ranking não se restringe apenas a modelos, mas celebridades de várias áreas.

Golden magic ✨✨

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

Estão lá nomes como Demi Lovato, Beyoncé, Jennifer Lopez e Rihanna. De acordo com a assessoria da modelo, que no Brasil é representada pela agência Joy Model, não há uma colocação ranqueada por posições. A revista escolhe apenas a primeira colocada, que foi a modelo Kate Upton. Ela estrelou a capa da edição especial "Maxim 100 Hot List", de agosto.

International bikini day 👙

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

Laís, no entanto, foi escolhida para ilustrar a edição de setembro, para a qual deu um entrevista onde revelou que pretende se dedicar à carreira de atriz, assim que possível. Falou também do começo de sua carreira, quando tinha se inscrito para cursar enfermagem, e acabou participando do concurso promovido pela agência, fato que mudou sua vida.

Looking forward for warmer days. Vacay here I come ☀️

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

A piauiense, que posou com looks sensuais e de topless, para as lentes do fotógrafo Gilles Bensimon, afirmou ainda que quer lutar para que haja mais inclusão no mundo fashion. Recentemente, ela disse que a semana de moda de Milão era racista e chegou a ouvir que "já havia negros suficientes nos desfiles", mas negou que nunca mais pisaria nas passarelas italianas.

☀️☀️

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

"Fiz quatro anos de Milão. Eu adoraria estar lá, trabalhar mais com eles, porque deveriam estar mais abertos à diversidade. Todo mundo deveria ", disse ela. A matéria se estende por 11 páginas, com looks sensuais, em peças pretas, vermelhas, douradas e brancas.

On set with the fam

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

VICTORIA'S SECRET

Laís, angel da Victoria´s Secret, disse que trabalhar para a grife americana de lingerie, é como fazer parte de uma grande família, onde tem amigas que a acompanham sempre. Comentou também sobre seu filho Alexandre, hoje com 10 anos. "Ele fala inglês melhor que eu", disse a top, que no último desfile da VS ostentou o poderoso "fantasy bra", sutiã cravado com diamantes e pedras preciosas, na época avaliado em R$ 6,5 milhões.

From China to the beach ✌🏽😜☀️

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias