plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Leda Nagle afirma que já tem nome para primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

A primeira filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle já tem um nome definido, segundo a avó jornalista Leda Nagle. Enquanto o casal estava indeciso sobre a escolha do nome da menina, disse em seu Instagram, que a pequena se chamará Nina. 

A primeira filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle já tem um nome definido, segundo a avó jornalista Leda Nagle. Enquanto o casal estava indeciso sobre a escolha do nome da menina, disse em seu Instagram, que a pequena se chamará Nina.

"Minha neta menina sem nome, que vou chamar de Nina... até decidirem..." afirmou Leda na legenda de sua publicação no Instagram. Veja:

Em entrevista, a apresentadora disse que pediu ajuda aos fãs para dar um nome para a filha do casal.

Gravidez

O início da gestação foi um período de muita preocupação para toda a família da criança e a mãe da apresentadora chegou a afirmar que a gravidez era de risco. Sabrina teve um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. O medo de perder o bebê pairava sobre o casal.

"No início, quando estávamos preocupados com o risco, eu me preocupava dessa instabilidade [hormonal] ser prejudicial à parte física, podia ter um descolamento. Mas, no geral, ela está muito bem, supertranquila e a gente está muito feliz. Temos brigado muito pouco" ressaltou Duda em um canal no Youtube.

Casamento

A festa de casamento dos noivos Sabrina Sato e Duda Nagle está sendo super aguardada por todos e está prevista para acontecer depois da gravidez. Porém, ainda há a possibilidade de ser realizada uma cerimônia civil antes mesmo do nascimento da filha do casal.

Sexo na gravidez

No final do mês passado, a apresentadora gravou um vídeo para um canal no Youtube falando um pouco sobre sexo durante a gravidez e chegou a dizer que fica sem graça de fazer sexo com o noivo. "A bebê está aqui, vou falar: Dá licença, filha, que eu vou com papai?", questionou ela aos risos. Sato, no entanto, diz que ainda não se acostumou com a barriga e as posições. "Com essa barriga, você vira pra um lado, vira pra outra. Acrobacia, esquece", brincou. "Fico com vontade, mas na hora de fazer acho desconfortável. Qual a posição além da de ladinho. Existe outra?", completou.

(Com informações da Folha de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias