plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Super bronzeada, Geisy Arruda exibe marquinhas feitas com fita adesiva

Geisy Arruda voltou a chamar atenção em seu perfil do Instagram ao compartilhar uma foto em que exibe o corpo todo bronzeado por meio do auxílio de fita isolante. A marquinha sensual de biquíni foi aprovada por seus seguidores.   Meu vicio...

Geisy Arruda voltou a chamar atenção em seu perfil do Instagram ao compartilhar uma foto em que exibe o corpo todo bronzeado por meio do auxílio de fita isolante. A marquinha sensual de biquíni foi aprovada por seus seguidores.

Meu vicio... o bronze perfeito by @bronzeamentobrefany_ ✨👙

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

O método da fita isolante ficou m,ais conhecido principalmente por causa do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta.

Na legenda da publicação, ela se mostrou muito contente com o resultado do procedimento: "Meu vicio. O bronze perfeito", escreveu.

As marquinhas causadas pelo bronzeado fizeram sucesso nas redes sociais, trazendo à tona um expressivo número de elogios. Os fãs da modelo aproveitaram o espaço destinado aos comentários para expressar admiração e dirigir elogios principalmente voltados ao corpão que ela tanto ostenta pelo Instagram.

🌷👩🏻✨ @delirioslingerie 🌷

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Tendo isso em mente, um dos fãs não hesitou em destacar a beleza de Geisy: "Se alguém me perguntar 'defina beleza em uma imagem', mostrarei essa foto. Linda demais. Você é um sonho de mulher". Outro seguidor também só emitiu elogios: "O corpo e o bronzeado estão perfeitos."

🔞🔞🔞

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy Arruda já fez parte de vários quadros de programas de televisão como "Programa do Gugu" e "O Melhor do Brasil", além de ter sido uma das peoas da terceira edição do reality "A Fazenda". Seu último trabalho televisivo foi no programa "Multi Tom", em 2016.

Quinta que pode postar foto de lugares que queremos voltar né ? #tbt 🌹 Queria... 😜

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

(Com informações do IG Gente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias