plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lu Andrade diz que deixou Rouge em 2004 pois se sentia explorada

Após uma pausa de 10 anos, em 2017 o grupo Rouge voltou com a formação completa. Para matar a saudade dos fãs, as meninas entraram em uma grande turnê por todo país, que chegou ao fim no último sábado, em Recife.   Durante um entrevista com uma das integ

Após uma pausa de 10 anos, em 2017 o grupo Rouge voltou com a formação completa. Para matar a saudade dos fãs, as meninas entraram em uma grande turnê por todo país, que chegou ao fim no último sábado, em Recife.

Durante um entrevista com uma das integrantes do grupo, Lu Andrade, com o programa "Frequência 2.0", da rádio jornal, ela disse que deixou o grupo pois se sentia 'explorada'.

"Eu sai na época porque fui explorada, porque não era reconhecida, nós não éramos reconhecidas como artistas de verdade pelos empresários, pelo público sim, mas pelas pessoas que cuidavam da gente, não." disse a cantora que afirma se sentir bem a vontade para falar sobre o assunto, pois agora os fãs entendem o motivo.

Lu Andrade também disse que não se declara feminista, mas acha incrível a mulher se emponderar hoje em dia. "É um despertar, não só do poder da mulher, mas de tudo."

A cantora também disse que o grupo vai voltar com nova turnê e novas músicas, mas ainda não pode dar muita informação.

Rouge completa 2018 anos nesse ano, sendo umas das Girlband mais bem sucedida da história brasileira.

(Com informações da Rádio Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias