plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta é criticada por 'show apático' e contratante faz 'textão' contra a cantora. Veja!

A cantora Anitta foi motivo de uma nota de repúdio da Associação Rural de Cacoal após fazer um show na Expoac (Exposição Agropecuária de Cacoal), em Rondônia, neste final de semana. A cantora recebeu comentários negativos pelas redes sociais, apontando o

A cantora Anitta foi motivo de uma nota de repúdio da Associação Rural de Cacoal após fazer um show na Expoac (Exposição Agropecuária de Cacoal), em Rondônia, neste final de semana. A cantora recebeu comentários negativos pelas redes sociais, apontando o show como curto e com desânimo por parte de Anitta.

O presidente da associação, Jonas Goés, postou pela página oficial da Expoac uma nota de repúdio em que afirma que a postura da cantora foi apática.

Na nota, o presidente afirma que a cantora atenderia quinze fãs com pulseiras após o show. Depois, o presidente solicitou que a cantora atendesse às pessoas com deficiência, o que foi prontamente negado pela produtora.

Porém, ao final do show, a produtora resolveu atender a algumas pessoas e colocou membros de um fã-clube no camarim. "Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente 'fugiu' pelos fundos usando um capuz.

Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação", diz a nota.

Em sua página do Facebook, a cantora compartilhou 24 fotos tiradas no camarim, nas quais posa com fãs, incluindo cadeirantes.

No twitter, sua última mensagem postada foi justamente "Não acredite em tudo que lê".

Durante o final de semana, Anitta também concorreu ao prêmio "Choice Music Web Star", que premia a melhor celebridade de música na internet, pelo Teen Choice Awards. A premiação aconteceu no domingo (12) em Los Angeles, mas a cantora não compareceu ao evento por conta do show.

Anitta perdeu o prêmio para a youtuber americana Erika Costell, e concorria ao lado de Chloe X Halle, Jack & Jack, Johnny Orlando e Noah Schnacky.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias