plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBBs posam juntos em Belém; veja as fotos

Ex-BBBs se reuniram durante um encontro em Belém. As fotos foram publicadas no Instagram neste final de semana. Kaysar é atacado nas redes sociais e revolta o público do BBB18 Tem os que saem de nariz empinadinado e tem eles. 💞 #bbb #humi

Ex-BBBs se reuniram durante um encontro em Belém. As fotos foram publicadas no Instagram neste final de semana.

Tem os que saem de nariz empinadinado e tem eles. 💞 #bbb #humildade #friends

Uma publicação compartilhada por Mirla Prado (Novo Insta) (@mirlaprado) em

Nas imagens aparecem a advogada paraense Mirla Prado, que participou do “Big Brother Brasil” em 2009, o paraense Diego Sabádo, da edição 18, ao lado de Kaysar, vice-campeão do BBB18.

“Tem os que saem de nariz empinadinho e tem eles”, escreveu Mirla, usando as hastags #bbb, #humildade e #friends.

Na mesma imagem, Kaysar apareceu com a camisa do Pará. Em outro momento, o sírio posou bem relaxado, fazendo check-in em Belém.

Prestem bem atenção no que vou falar sobre julgamentos, preconceitos. Pré-conceito sim! Sabe pq? Pq qnd vamos participar de programas tipo #BBB sabemos que estamos a mercer de línguas e corações maldosos. Mas o que não sabemos é a intensidade da maldade humana, que na maioria das vezes se torna a grande surpresa pós BBB. Eu participei do programa há 9 anos, e no começo, tempos de Orkut (😅👵🏾), td ainda era mt leve, até a ascensão do Twitter e de todas as formas de haters covardes escondidos atrás de uma tela de pc. Graças a Deus, soube driblar bem, até pq só o que queria era sossego e minha vida de volta. Mas falei tudo isso para falar deste cidadão. Como tds sabem eu não via BBB até este ano, e tive a felicidade de ver o Kaysar e ter me “apaixonado” pelo jeito dele de ver a vida e a conduzi lá, até discutir com pessoas, eu discuti (sim! Me tornei quem eu mais temia 🤣😂🤣🤣). Até hoje vejo pessoas dizendo que ele é fake, bla bla bla. Cara como tu podes afirmar algo sobre alguém que tu nunca trocaste uma unicaaaa palavra, que tu nunca olhou nos olhos, que tu nunca sentiu a energia? Se tu podes ter tanta certeza assim sobre alguém q nunca tivestes essas experiências, o problema tá em você, que tá com coração cheio de preconceitos e maldades. Ontem vi o cara que eu vi na tv, gente boa, simples, loucooooo, e de uma humildade, que só quem me conhece sabe o qnt me conquista. Pra quem fala besteiras sobre a família dele, depoimento dele mesmo a mim, aprendam a respeitar a dor e a forma com que o outro a vive, cada um escolhe a melhor forma de sobreviver a este mundo cruel. Respeitar ainda é a melhor forma de construirmos um mundo melhor❣️ #ficaadica #kaysar #desabafo

Uma publicação compartilhada por Mirla Prado (Novo Insta) (@mirlaprado) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias